Marcelo recebe partidos após autárquicas

O Presidente da República reúne com os partidos com assento parlamentar nos dias 2 e 3 de outubro.

Marcelo Rebelo de Sousa vai receber o PS, PSD, CDS, BE, PCP, Os Verdes e o PAN após as eleições autárquicas de dia 1 de outubro, domingo. O Presidente da República terá reuniões com os partidos políticos representados no Parlamento nos dias 2 e 3 de outubro.

Terminado que estará o período eleitoral e antes da apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2018, o Presidente da República retoma no início da próxima semana, dias 2 e 3 de outubro, as habituais reuniões com os partidos políticos representados na Assembleia da República“, lê-se numa nota de agenda publicada no site da Presidência.

As reuniões da próxima segunda e terça-feira ocorrem antes do debate sobre o Orçamento do Estado para 2018 que deverá ser apresentado no dia 13 de outubro. Após as audições, na quarta-feira o primeiro-ministro enfrentará o primeiro debate quinzenal da nova sessão legislativa.

Esta semana os trabalhos parlamentares foram interrompidos por causa do período de campanha eleitoral. As eleições autárquicas realizam-se a 1 de outubro.)

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Marcelo recebe partidos após autárquicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião