Direto Marcelo: “Não há sucessos eternos nem reveses definitivos”

O Presidente da República vai discursar na ressaca das eleições autárquicas e poucos dias antes de o Orçamento do Estado para 2018 ser entregue na Assembleia da República.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (D) e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina (E), durante a cerimónia comemorativa do 107º aniversário da Implantação da República, 05 outubro 2017, na Praça do Município, em Lisboa.MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Os altos representantes da República voltam a reunir-se, esta quinta-feira, para as comemorações do feriado de 5 de Outubro, Dia da Implantação da República Portuguesa. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, e os presidentes da Assembleia da República e da Câmara Municipal de Lisboa, Eduardo Ferro Rodrigues e Fernando Medina, estão, esta manha, na Praça do Município, em Lisboa.

Depois dos discursos de Medina e de Marcelo, terá ainda lugar a atribuição de medalhas da Grã-Cruz da Ordem da Liberdade ao sociólogo António Barreto, à antiga primeira-ministra Maria de Lourdes Pintasilgo (a título póstumo) e ao antigo bispo Manuel Martins (a título póstumo).

Acompanhe aqui, ao minuto, o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa, feito na ressaca das eleições autárquicas e poucos dias antes da entrega do Orçamento do Estado para 2018 na Assembleia da República.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo: “Não há sucessos eternos nem reveses definitivos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião