Fusão: Antas da Cunha junta-se a espanhola ECIJA

Fernando Antas da Cunha reforça área de tecnologia, media e telecomunicações. João Pinto Ferreira e Joana Cunha D' Almeida são os novos sócios da sociedade

A sociedade de advogados Antas da Cunha & Associados acaba de se fundir com a espanhola ECIJA, sociedade especializada nas áreas de tecnologia, media e telecomunicações.

Atualmente, a sociedade fundada por Fernando Antas da Cunha tem cerca de 30 profissionais e foi recentemente reforçada pela integração do sócio Henrique Moser. E acaba nomear João Ferreira Pinto como sócio, bem como Joana Cunha D’ Almeida . A sociedade espanhola conta com cerca de 150 profissionais e tem presença em três países: Espanha (Valência, Barcelona e Madrid), Chile (Santiago do Chile) e EUA (Miami).

A Antas da Cunha e Associados é especialista nas áreas de contencioso, imobiliário, comercial e laboral. Para Fernando Antas da Cunha, managing partner da firma, “este é um momento importante que merece ser assinalado. No seguimento daquilo que tem vindo a ser a estratégia de crescimento da Antas da Cunha & Associados, é com enorme orgulho e com manifesta satisfação que comunico que iniciámos um processo de fusão com uma das sociedades líderes do mercado espanhol.”

A ECIJA já foi considerada por vários diretórios internacionais como a melhor sociedade
de advogados em Espanha nas áreas de TMT (Technology, Media & Telecom), tendo sido igualmente distinguida este ano, pelo segundo ano consecutivo, como a firma mais
inovadora do mercado espanhol.

“As áreas das tecnologias, cibersegurança, privacidade, proteção de dados, não só
são incontornáveis, como passaram a ser absolutamente críticas na vida das
empresas. Exemplo disso mesmo é o tão falado Regulamento para a proteção de
dados que vai entrar em vigor já no próximo mês de maio de 2018”, concluiu o advogado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fusão: Antas da Cunha junta-se a espanhola ECIJA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião