OE2018: Todos os partidos adiam reações para sábado

  • Lusa
  • 14 Outubro 2017

O Orçamento de Estado para 2018 só chegou ao parlamento já passava das 23 horas. Tendo em conta o atraso, todos os partidos decidiram adiar os comentários para o dia seguinte.

Todos os grupos parlamentares adiaram para sábado as tradicionais reações à proposta de Orçamento do Estado para 2018, depois de o documento só ter dado entrada no parlamento pelas 23h16.

O primeiro partido a formalizar este adiamento foi o PSD, que acusou o Governo de “incapacidade” e “desrespeito pelo parlamento” e marcou a reação para as 11h30 na sede nacional, em Lisboa.

Pelo PS, será o próprio secretário-geral, António Costa, a pronunciar-se sobre o documento, no seu discurso inicial – que será aberto aos jornalistas – na reunião da Comissão Nacional, que começa pelas 15h00 em Coimbra.

BE, PCP e Verdes reagem também no sábado na Assembleia da República, a partir das 10h30. O CDS-PP também decidiu não comentar esta sexta-feira a proposta orçamental, tendo marcado para as 12h00 uma conferência de imprensa da presidente, Assunção Cristas, na sede do partido, em Lisboa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OE2018: Todos os partidos adiam reações para sábado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião