Carlos César anuncia recandidatura à liderança parlamentar do PS

  • Lusa
  • 18 Outubro 2017

O presidente do PS vai recandidatar-se à liderança da bancada parlamentar. Jamila Madeira sobe a vice-presidente.

O presidente do Grupo Parlamentar do PS, Carlos César, anunciou esta quarta-feira que se recandidata à liderança da bancada, numa equipa em que a deputada socialista Jamila Madeira, eleita pelo círculo de Faro, sobe a uma das vice-presidências.

As eleições para a direção da bancada do PS estão marcadas na Assembleia da República para a próxima sexta-feira.

Carlos César, presidente do PS desde novembro de 2014, foi pela primeira vez eleito líder parlamentar dos socialistas em outubro de 2015, tendo sido presidente do Governo Regional dos Açores entre 1996 e 2012.

Segundo fonte da bancada do PS, Jamila Madeira, antiga líder da Juventude Socialista e que pertenceu à direção deste partido sob a liderança de António José Seguro, substitui numa das vice-presidências Luísa Salgueiro, que foi eleita presidente da Câmara de Matosinhos nas últimas eleições autárquicas.

Além de Jamila Madeira, a equipa liderada por Carlos César vai integrar os seguintes vice-presidentes: Ana Catarina Mendes, Carlos Pereira, Filipe Neto Brandão, Idália Serrão, Ivan Gonçalves (líder da JS), João Galamba (porta-voz), João Paulo Correia, João Torres, Lara Martinho, Pedro Delgado Alves e Susana Amador.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos César anuncia recandidatura à liderança parlamentar do PS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião