A capa do iPhone que custa mais do que o próprio iPhone

  • ECO + BONS RAPAZES
  • 19 Outubro 2017

Fabricante de capas de luxo GRAY, de Singapura, criou a “Advent Collection”, uma coleção de capas de iPhone com materiais que protegem o telefone contra praticamente tudo.

Bom, já falta muito pouco para que o novo iPhone X chegue às lojas em Portugal. Ora, já se sabe que, com telemóvel novo, vem também capa nova, não é verdade? Especialmente, quando se trata do iPhone mais caro de sempre.

Mas será que o iPhone mais caro de sempre justifica a capa mais cara de sempre? Estamos a falar de uma capa que é mais cara que o próprio iPhone X. Se calhar, compensa mais comprar dois iPhone… Enfim, o que nos trouxe aqui foi a “Advent Aurora”.

A fabricante de capas de luxo GRAY, de Singapura, criou a “Advent Collection”, uma coleção de capas de iPhone (para modelos 7/7 Plus, 8/8 Plus e X) com materiais que protegem o telefone contra praticamente tudo. O modelo “Aurora”, o mais caro, consiste num bloco de titânio sólido (material muito utilizado no espaço), com uma estética muito sci-fi, que cria um efeito tipo aurora boreal (daí o nome) quando a luz incide sobre o material.

Para o iPhone 8 Plus, esta capa custa 1,345 dólares – mais do que o iPhone X. Para além da “Aurora”, a GRAY tem mais quatro modelos. O mais básico é o “Advent Titanium”, e custa 545 dólares para o iPhone 7. Todas as capas vêm com um número de série gravado a laser. A estes preços, é bom que quando o telemóvel cair, seja o chão a ficar partido.

Mais info aqui.

Este conteúdo foi produzido pela equipa do blog Bons Rapazes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A capa do iPhone que custa mais do que o próprio iPhone

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião