DLA Piper em 2º no ranking Global Elite Law Firm Brand Index

Neste ranking está ainda a Linklaters, em 9º, outro dos escritórios que tem presença em Portugal.

A DLA Piper foi classificada em 2º lugar no ranking Acritas Global Elite Law Firm Brand Index. Um ranking internacional que avalia os escritórios de advogados a nível mundial.

A DLA Piper integrou, em março de 2017, a sociedade de advogados portuguesa ABBC, na sequência de uma longa parceria entre as duas sociedades desde 2010.

Neste ranking está ainda a Linklaters, em 9º, outro dos escritórios que tem presença em Portugal.

DLA Piper sobe cinco lugares, face a 2016, no ranking elaborado anualmente pela Acritas, que este ano completa a sua 8ª edição.

O ranking em causa é elaborado com base no feedback de mais de mil clientes e empresas com resultados superiores a mil milhões de dólares. “Os resultados visam listar as sociedades de advogados que se adaptam da melhor forma às constantes alterações do mercado, ganhando, desta forma, a lealdade e a preferência dos seus clientes”, segundo comunicado oficial da DLA Piper.

 

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper em 2º no ranking Global Elite Law Firm Brand Index

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião