Com o novo sistema da Delta Q o seu café vai entrar pelo fundo da chávena

Para comemorar o décimo aniversário, a Delta Q lança um sistema de café inovador, onde o café entra pelo fundo da chávena, e duas edições de cápsulas: uma biológica e duas assinadas por chef's.

A marca portuguesa de cápsulas de café Delta Q comemora dez anos e para assinalar esse aniversário lançou três novidades. Para além de uma nova assinatura da marca, vem aí um sistema inovador de extração de café e duas novas edições de cápsulas, uma biológica e duas assinadas por famosos chef’s de cozinha.

No dia em que celebra uma década de existência, a Delta Q apresenta ao mundo várias novidades com base na inovação. “A vida começa agora“, é a nova assinatura da marca, que pretende homenagear as suas raízes e história. Mas o ponto alto deste conjunto de lançamentos é o novo sistema de extração de café, inovador e que desafia a gravidade. O sistema RISE (Reverse System Experience) quebra as barreiras trdicionais de “tirar um café”: o fluxo é injetado diretamente pelo fundo da chávena.

Esta nova forma permite uma “temperatura constante e homogénea, um creme ainda mais persistente e consistente”, de acordo com o Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, desenvolvedor do projeto. O RISE inicialmente vai estar disponível no Qoffee Qar 2.0, um robô autodirigido e destinado ao canal HoReCA (hotéis, cafés, restaurantes) e promete uma experiência inovadora na hora de beber café. No entanto, a primeira versão já foi apresentada o ano passado, durante o Web Summit.

Mas as novidades não ficam por aqui. Após o lançamento da Qanela, uma edição cápsulas de café com canela, a Delta Q lança ainda duas edições especiais de cápsulas, exclusivas e de sabor único. O Delta Q Bio tem uma certificação biológica e proporciona um expresso com aromas cítricos, de chocolate e caramelo. Esta certificação assegura boas práticas agrícolas e promove práticas “sustentáveis e de impacto positivo no ecossistema agrícola”.

Por fim, a edição Chef’s Collection, com assinatura de dois famosos chef’s de cozinha: Chakal e Vítor Sobral. A ideia é unir as tradições da Delta Q ao toque pessoal de cada um destes profissionais. A Delta Q foi fundada a 7 de novembro de 2007 e em 2012 atingiu a liderança do mercado português, uma posição que mantém até aos dias de hoje.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Com o novo sistema da Delta Q o seu café vai entrar pelo fundo da chávena

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião