Elisa Ferreira é a convidada de hoje no ECO24

  • ECO
  • 25 Outubro 2017

Elisa Ferreira é a convidada do ECO24, na TVI24, a partir das 23h00. É a primeira entrevista de Elisa Ferreira enquanto vice-governadora do Banco de Portugal.

Elisa Ferreira é a convidada desta quarta-feira do ECO24, um programa do ECO e da TVI24, e que é transmitido em direto a partir das 23h00. É a primeira entrevista de Elisa Ferreira enquanto vice-governadora do Banco de Portugal e a primeira desde que foi vendido o Novo Banco ao fundo norte-americano Lone Star.

Para além da venda do banco que resultou da resolução do Banco Espírito Santo, a estabilidade do setor financeiro e o problema do crédito malparado vão marcar esta entrevista com a vice-governadora do Banco de Portugal, que antes de assumir este cargo — tomou posse a 8 de setembro, em conjunto com Luís Máximo dos Santos — era responsável direta pela área da supervisão bancária do banco central.

Acompanhe em direto na TVI24, a partir das 23h00 desta quarta-feira, ou leia aqui no ECO o resumo desta entrevista a Elisa Ferreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Elisa Ferreira é a convidada de hoje no ECO24

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião