“Começar Hoje” vai discutir o futuro dos jovens
A 25 de novembro acontece a "maior conferência jovens do país". Iniciativa chega este ano ao norte, levando o debate sobre o futuro dos jovens em Portugal a Guimarães.
Quatro edições depois, a “Começar Hoje” chega ao norte do país. A conferência que pretende estimular o debate sobre o futuro dos jovens em Portugal decorre, este ano, na Universidade do Minho, em Guimarães, a 25 de novembro.
O objetivo da iniciativa é colocar os jovens (alunos do ensino secundário e dos primeiros anos de universidade) em contacto com profissionais de sucesso. Na “Começar Hoje”, estarão 400 participantes (dos 16 aos 23 anos) e mais de uma dezena de convidados, entre eles o escritor Pedro Chagas Freitas, o coach e consultor financeiro Ricardo Frade e a diretora do Sapo24 Rute Vasco.
A conferência será dividida em três sessões e um almoço de networking. Os bilhetes variam entre os 10 e os 50 euros e podem ser adquiridos aqui.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
“Começar Hoje” vai discutir o futuro dos jovens
{{ noCommentsLabel }}