OutSystems disponibiliza ações da empresa aos trabalhadores

Tecnológica portuguesa foi considerada a sexta melhor empresa de cloud computing para trabalhar, num ranking da Forbes.

A OutSystems vai lançar um plano mundial de compra de ações para todos os seus colaboradores, das equipas de juniores aos executivos de topo, noticiou a empresa em comunicado enviado às redações.

“Temos uma cultura corporativa forte, com pessoas inteligentes e inovadoras”, explica Paulo Rosado, CEO e fundador da empresa. “Queremos recompensar esses colaboradores que contribuem para o nosso fabuloso crescimento e para uma carteira de clientes bastante satisfeita”, refere.

“Estou muito entusiasmado em poder ter um programa que verdadeiramente agradece a cada um dos membros da nossa empresa o seu contributo. O seu trabalho duro, em longas horas diárias e com um comprometimento fora de série têm sido fundamentais para sermos o que somos hoje”, explicou ainda o CEO da empresa.

Em fevereiro deste ano, a empresa portuguesa foi considerada a sexta melhor empresa de cloud computing e CEO para se trabalhar, segundo a revista Forbes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OutSystems disponibiliza ações da empresa aos trabalhadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião