Paulo Macedo e Miguel Albuquerque hoje no ECO Talks

  • ECO
  • 31 Outubro 2017

O presidente da CGD e o presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira são os convidados do ECO Talks a realizar esta terça-feira, a partir das 16h45, no Funchal.

O ECO vai promover mais um ECO Talks esta terça-feira, a partir das 16h45, no Funchal. É no Centro de Congressos Vidamar Resort Madeira que o ECO se junta à Caixa Geral de Depósitos (CGD), no VIII Fora da Caixa, para debater o tema “Das Infraestruturas ao Turismo de Qualidade”. Os convidados deste ECO Talks são o presidente da comissão executiva da CGD, Paulo Macedo, e o presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque.

A situação económica da Madeira, especialmente com o impacto do turismo na região, bem como o futuro deste destino no Atlântico, estarão em foco em mais uma edição do ECO Talks, mas a CGD também entrará na conversa. Depois de o banco estatal ter encolhido os prejuízos para 47 milhões nos primeiros nove meses do ano, Paulo Macedo falará sobre o processo de reestruturação da instituição, a recuperação dos resultados e, claro, da estabilidade do sistema financeiro.

O ECO Talks é um novo formato de discussão, uma oportunidade para o ECO e para os nossos leitores confrontarem os decisores económicos, políticos e financeiros sobre os temas que estão a marcar a agenda e a atualidade. Será sempre transmitido em streaming, aqui no site do ECO, e na nossa página no Facebook. E com a participação dos nossos seguidores nas redes sociais.

O primeiro ECO Talks realizou-se no passado dia 5 de dezembro e o convidado foi Pedro Passos Coelho. Vieira da Silva, Rui Moreira, Assunção Cristas, Nuno Amado e Pedro Marques foram também convidados destes encontros.

Veja aqui o programa do VIII Fora da Caixa

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Macedo e Miguel Albuquerque hoje no ECO Talks

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião