Termina prazo de candidatura ao Contrato-Emprego

  • Cristina Oliveira da Silva
  • 31 Outubro 2017

Terceiro período de candidatura termina esta terça-feira e conta novamente com uma dotação de 20 milhões de euros.

As empresas que queiram concorrer à medida Contrato-Emprego têm até hoje para apresentar a sua candidatura. Este é o terceiro concurso do ano e conta, à semelhança dos anteriores, com uma dotação de 20 milhões de euros.

Nesta fase são consideradas as ofertas de emprego apresentadas ao Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) entre o dia 9 de junho e 24 de outubro, inclusive, e que cumpram os requisitos previstos.

A candidatura é feita no Portal NetEmprego e exige o registo prévio da entidade empregadora.

Também podem ser apresentadas candidaturas ao prémio de conversão, que apoia a transformação de contratos a termo em vínculos permanentes.

Os dois primeiros períodos de concurso contaram com 11.588 candidaturas: ao todo, foram aprovadas 7.796, a que corresponde um apoio financeiro de 32,7 milhões de euros, avançou a Lusa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Termina prazo de candidatura ao Contrato-Emprego

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião