Paddy Cosgrave: “O Web Summit é networking puro”

CEO do Web Summit diz que evento é sobretudo networking. E desafiou a audiência do Altice Arena a apresentar-se aos desconhecidos que tinham ao seu lado no pavilhão.

Paddy Cosgrave nos bastidores.Web Summit 6 Novembro, 2017

“O Web Summit é networking puro”. Foi assim que Paddy Cosgrave fez o pitch mais curto do evento. O fundador do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo foi o primeiro a subir ao palco do Altice Arena para dar as boas-vindas aos milhares de assistentes que garantiram presença na opening night do evento.

Paddy pediu aplausos para Portugal, “um país incrível”, e elogiou algumas das personalidades que, nos próximos três dias vão preencher o programa dos nove palcos dias do evento.

Depois, pediu à audiência que fizesse o seu pitch a pelo menos três pessoas à sua volta. “Mais de 81 mil pessoas irão entrar pelas portas do Web Summit esta semana”, afirma Paddy. Ninguém fica sentado.

“No Web Summit adoramos surpresas”, disse Paddy Cosgrave, para antecipar o anúncio feito por Nuno Sebastião, CEO da Feedzai. Dito e feito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paddy Cosgrave: “O Web Summit é networking puro”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião