Tem uma encomenda urgente? Agora pode recebê-la em duas horas

  • ECO
  • 8 Novembro 2017

O novo serviço dos CTT estará disponível através de uma aplicação móvel que permitirá ao cliente, entre outros, acompanhar o trajeto da sua encomenda em tempo real.

Os CTT anunciaram uma nova funcionalidade dedicada a encomendas urgentes. O serviço consiste numa aplicação, através da qual as encomendas possam ser entregues no próprio dia, até duas horas. O projeto-piloto será apresentado na próxima sexta-feira, no âmbito do E-Commerce Day. O novo serviço estará, para já, disponível em Lisboa.

Através de uma app, desenvolvida em parceria com a U2D, os compradores poderão especificar o seu pedido a um estafeta e terão acesso a um live tracking da sua encomenda até ao ato de entrega. Para este serviço os CTT disponibilizam 25 estafetas. Após o pedido desta funcionalidade via web, os pedidos são atribuídos aos profissionais de acordo com a sua localização.

O projeto-piloto será testado durante seis meses em Lisboa. Caso o teste tenha sucesso, o serviço poderá chegar às cidades do Porto e Braga no início do próximo ano.

Os CTT revelaram também esta semana um sistema de cacifos que permite o levantamento de encomendas em locais públicos em qualquer dia e a qualquer hora. Esta funcionalidade também estará, por enquanto, em fase de testes na capital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tem uma encomenda urgente? Agora pode recebê-la em duas horas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião