Lisboa eleita a melhor cidade europeia para as compras de Natal

Lisboa foi eleita a melhor cidade da Europa para realizar compras de Natal, pelas lojas familiares espalhadas pela cidade. Árvore de Natal e o cheiro a castanhas mereceram destaque do The Guardian.

O The Guardian elegeu Lisboa como a melhor cidade europeia para se realizarem as compras de Natal. À frente da França e da Bélgica, a capital portuguesa destacou-se pela “enorme árvore na Praça do Comércio” e pelo aroma das castanhas no ar.

Para além das características naturais da cidade, foram várias as lojas que mereceram uma referência no artigo do jornal britânico sobre as dez melhores cidades para comprar presentes natalícios (conteúdo em inglês), pelas prendas únicas e originais que podem ser oferecidas. O carimbo familiar por detrás das lojas espalhadas pelas esquinas de Lisboa conferiu à cidade mais uma valorização vinda do estrangeiro.

A cidade francesa de Lille e Ghent, na Bélgica, ocuparam o segundo e terceiro lugar deste ranking. Veja aqui quais foram as restantes cidades eleitas:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa eleita a melhor cidade europeia para as compras de Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião