El Corte Inglés procura 600 colaboradores para reforçar serviços durante o Natal
Colaboradores terão formação de técnicas de embrulho e atendimento ao cliente. Equipas de Lisboa e Gaia-Porto são as que mais precisam do reforço, especialmente nas tarefas de apoio à venda.
A pensar nos dias atarefados que antecedem o Natal, o El Corte Inglés está a recrutar 600 colaboradores. Os profissionais vão apoiar sobretudo as equipas dos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia-Porto, no que diz respeito aos embrulhos e à assistência nas áreas mais visitadas das lojas: brinquedos, enfeites de Natal e alimentação.
Antes de se ocuparem com os papéis estampados e fitas coloridas, os novos colaboradores vão ter formação de técnicas de embrulho (incluindo na técnica do embrulho em V, exclusiva do El Corte Inglés). A oferta formativa — uma média de 12 horas por pessoa, num total de 6.500 horas — debruçar-se-á também sobre a cultura da empresa, o atendimento ao cliente e as regras de prevenção e segurança.
Os trabalhadores em causa terão acesso a uma relação mais estável, depois dos quatro meses de contrato inicial, “caso se destaquem nas suas funções”, explica a gigante de retalho, em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
El Corte Inglés procura 600 colaboradores para reforçar serviços durante o Natal
{{ noCommentsLabel }}