Carpintaria de Famalicão faz lojas oficiais do Inter de Milão e Atlético de Madrid

A Carpintaria S. José, que fatura oito milhões de euros, é a responsável pela construção das lojas oficiais do Paris S. German, Barcelona, Inter e Atlético de Madrid.

Loja oficial do Atlético de Madrid com a assinatura da Carpintaria S. José

A Carpintaria S. José, uma empresa de Famalicão, está a tornar-se especialista em lojas oficiais de clubes de futebol. Depois de ter executado as lojas oficiais do Barcelona e do Paris Saint-Germain, foi agora a vez de adicionar ao seu palmarés desportivo as lojas do Inter de Milão e do Atlético de Madrid.

O convite para a construção de todo o mobiliário e acessórios partiu dos próprios clubes e do seu principal patrocinador, a Nike.

Mas estas não sãos as únicas obras de referência da empresa famalicense, que fatura cerca de oito milhões de euros. Segundo nota enviada à comunicação social, a empresa foi agora selecionada para ser o fornecedor exclusivo para a instalação das lojas HoH- Foot Locker em cidades como Paris, Londres, Roma Roterdão, Praga e Munique. Do portefólio da empresa fazem ainda parte lojas da Massimo Dutti, Salsa, Punt Roma, entre outras.

A Carpintaria S. José foi fundada em 1989, é gerida pelos irmãos Machado, e trabalha com marcas de vestuários e decoração de todo o mundo. Com 125 funcionários, a empresa exporta 90% do que produz. A empresa aproveitou o boom dos centros comerciais em Portugal para se especializar neste segmento de negócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carpintaria de Famalicão faz lojas oficiais do Inter de Milão e Atlético de Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião