PSD vota contra o Orçamento do Estado

Hugo Soares anuncia que o PSD vai votar contra o Orçamento do Estado para 2018.

O PSD vai votar contra o Orçamento do Estado para 2018, anunciou em conferência de imprensa o líder da bancada social-democrata, Hugo Soares. Acusa ainda o Governo de uma postura “autocrática” dada a rejeição das 62 propostas apresentadas pelo PSD.

O responsável lamenta que nenhuma das propostas apresentadas pelo PSD tenha sido aprovada. “Alguém acredita que nas 62 propostas [apresentadas pelo PSD] não haja uma, umazinha, que tenha viabilidade para ser aprovada?“, questiona Hugo Soares. O social-democrata classifica como “autocrática” a ação da geringonça e diz que esta demonstra que “o PS não precisa do PSD para governar nem precisa das soluções que o PSD apresenta”.

O líder de bancada do PSD condena ainda as medidas apresentadas esta quinta-feira relativas aos subsídios de férias. Fala de um “ataque sem precedentes à liberdade de escolha” e lamenta que os trabalhadores deixem de ter a possibilidade de escolher a modalidade de pagamento destes subsídios.

Questionado relativamente à nova localização do Infarmed, Hugo Soares não hesita em dizer “cheira demasiado a incompetência do Governo“, tendo em conta que ainda não se sabem os moldes desta transferência. “Está tudo tão por explicar que até é ridículo fazer um comentário sobre essa matéria”, conclui.

(Notícia em atualização)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PSD vota contra o Orçamento do Estado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião