Adeus a Belmiro será hoje e amanhã, no Porto

  • ECO
  • 29 Novembro 2017

A Sonae abriu uma linha telefónica para quem quiser obter esclarecimentos ou prestar tributos ao empresário Belmiro de Azevedo, falecido esta quarta-feira, aos 79 anos.

Belmiro de Azevedo morreu, esta quarta-feira, aos 79 anos. A despedida será feita já a partir desta noite, no Porto, e estende-se por quinta-feira. O funeral será reservado à família.

“O velório realizar-se-á na Paróquia de Cristo Rei, no Porto, dia 29 de novembro, a partir das 20 horas. A missa de corpo presente decorrerá no mesmo local, dia 30 de novembro, às 16 horas, seguida de uma cerimónia fúnebre reservada à família”, informou a Sonae, em comunicado enviado às redações.

A Paróquia de Cristo Rei localiza-se na Praça Dom Afonso V, no Porto.

A Sonae disponibiliza ainda contactos para quem pretender obter esclarecimentos ou partilhar tributos: 220 104 000 ou communication@sonae.pt.

O grupo Sonae refere-se a Belmiro de Azevedo como o homem “que dedicou a vida a criar um legado histórico ímpar no panorama empresarial em Portugal, assumindo o compromisso de tudo fazer para o perpetuar”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Adeus a Belmiro será hoje e amanhã, no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião