FC Porto mantém liderança ao empatar com Benfica

  • Lusa
  • 1 Dezembro 2017

O Clássico terminou com um empate. Porto e Benfica dividiram os pontos, um para cada, com os azuis e brancos a serem apanhados na liderança pelo Sporting.

O FC Porto manteve a liderança, agora em igualdade com o Sporting, da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar em casa com o Benfica, em jogo da 13.ª jornada.

A vitória do Porto era o resultado favorito nas casas de apostas. A probabilidade de vitória dos encarnados era de tal forma reduzida que até um empate é visto como mais provável por parte dos apostadores.

A divisão de um ponto para cada lado pagava entre 2,45 e 2,50 euros por cada euro apostado.

Os dragões somaram o terceiro empate na prova e o segundo consecutivo e têm agora 33 pontos, os mesmos do Sporting, mas com vantagem na diferença de golos.

O Benfica, que vinha de uma série de quatro vitórias consecutivas, ficou a três pontos do duo da liderança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FC Porto mantém liderança ao empatar com Benfica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião