SDC Investimentos vota hoje aumento de capital de 5,9 milhões

  • Lusa
  • 12 Dezembro 2017

A empresa do setor da construção vai propor esta terça-feira aos seus acionistas um reforço de capital, em assembleia-geral extraordinária.

A sociedade SDC Investimentos (antigo Grupo Soares da Costa) vai deliberar esta terça-feira um aumento de capital de 5,9 milhões de euros, em assembleia-geral extraordinária.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) no dia 15 de novembro, a SDC adiantou que da ordem de trabalhos consta a votação do “aumento de capital social da sociedade de 160.000.000,00 euros para 165.940.000,00 euros, por conversão de créditos no valor de 5.940.000,00 euros”.

De acordo com o documento, a assembleia extraordinária prevê também deliberar sobre a conversão das ações preferenciais sem voto em ações ordinárias.

A ordem de trabalhos inclui ainda a discussão da alteração das disposições dos estatutos: denominação social, firma e duração, mesa da assembleia-geral, remuneração dos membros dos órgãos sociais, Conselho de Administração e fiscalização.

A reunião da assembleia-geral de acionistas da SDC Investimentos irá decorrer pelas 15h00, em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SDC Investimentos vota hoje aumento de capital de 5,9 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião