Grupo do Tróia Design Hotel procura 350 novos colaboradores

  • Juliana Nogueira Santos
  • 15 Janeiro 2018

As quatro unidades do Blue&Green precisam de 350 colaboradores. O processo de recrutamento inclui feiras de emprego, a decorrer de janeiro a fevereiro.

O Blue&Green tem 350 vagas em aberto que quer preencher através de feiras de emprego, a decorrer entre janeiro e fevereiro deste ano. O grupo hoteleiro detém os hotéis Tróia Design Hotel, The Lake SPA Resort, Vilalara Thalassa Resort e Quinta das Lágrimas e precisa de colaboradores para as quatro unidades.

Num comunicado enviado às redações, o Blue&Green anuncia que as vagas são “para as mais diferentes áreas e níveis funcionais”, desde cozinha, receção e manutenção até ao SPA. Para terem acesso ao processo de recrutamento, a comparência nestas feiras à obrigatória.

Em 26 de janeiro, os recrutadores estarão pelo The Lake SPA Resort em Vilamoura e passando em 30 de janeiro, pela Quinta das Lágrimas em Coimbra. Segue-se, a 23 de janeiro, Tróia, no Tróia Design Hotel. A maratona de recrutamento termina em Porches, no Vilalara Thalassa Resort, no dia 16 de fevereiro.

As entrevistas começarão às 10h30, com os candidatos a serem recebidos pela equipa de Recursos Humanos e pelos responsáveis dos departamentos. Segundo o grupo, “a contratação de 350 profissionais pretende não só reforçar as equipas dos hotéis em diferentes áreas, mas também garantir a excelência na qualidade de serviço e a continuação da promoção de um serviço de luxo a todos os seus clientes.”

(Notícia atualizada no dia 15 de janeiro com datas da feira de emprego alteradas)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo do Tróia Design Hotel procura 350 novos colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião