Ronaldo no Super Bowl. “I’ve never seen anything like it”

  • ECO
  • 5 Fevereiro 2018

Num anúncio de 30 segundos, Ronaldo pontua para a sua equipa com um movimento de cabeça, como num jogo de futebol... europeu.

Cristiano Ronaldo entrou em campo para um jogo de futebol americano. Tal como o ECO avançou, o internacional português protagonizou o anúncio que a Altice lançou no intervalo do milionário Super Bowl, que decorreu este domingo.

Num anúncio de 30 segundos, Ronaldo pontua para a sua equipa com um movimento de cabeça, como num jogo de futebol… europeu. Ao longo do vídeo, o narrador canta “nunca vi algo assim”. No fim, aparece a frase: “porque nunca houve algo assim”.

No ano passado, o jogo do Super Bowl teve uma audiência de 111,3 milhões de espetadores. Como termo de comparação, veja-se que uma cerimónia dos Óscares tem, em média, um público que ronda os 35 milhões.

Cristiano Ronaldo tornou-se embaixador das marcas da Altice em todos os países onde o grupo está presente em novembro de 2015. “Esta parceria com o Cristiano Ronaldo — CR7 — é o testemunho de uma nova etapa para a Altice. A nossa ambição para o sucesso do nosso projeto industrial é ilustrada ao associar o nosso grupo um dos maiores desportistas do mundo”, dizia, na altura, Michel Combes, ex-CEO da Altice, sobre a parceria com o internacional português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo no Super Bowl. “I’ve never seen anything like it”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião