7egend: a empresa de Cristiano Ronaldo já está no ar

Agência digital do internacional português é especializada em desporto e conta com clientes como o FC Porto e a Altice.

7egend, o projeto digital de Cristiano Ronaldo.7egend

A 7egend, agência digital que pertence a Cristiano Ronaldo, já está online e a trabalhar. A empresa especializada em desporto é resultado de um investimento do internacional português na startup nacional Thing Pink, tal como o ECO avançou em primeira mão.

Três meses depois de se saber do negócio, em comunicado, a agência digital avança a sua área de especialização, salvaguardando que trabalha ainda com várias indústrias em estratégia e desenvolvimento de produto no digital.

“Estou muito orgulhoso pelo lançamento oficial da 7egend, a minha agência digital para a qual tenho altas expectativas. Toda a gente sabe que eu tenho grande interesse em tudo o que tem a ver com inovação e tecnologia. O digital está a tornar-se cada vez mais essencial para as vidas das pessoas e tenho a certeza que a 7egend vai ajudar os clientes a alcançar os resultados desejados enquanto, ao mesmo tempo, vai criar excelentes experiências para os seus fãs e consumidores”, diz Cristiano Ronaldo, citado em comunicado.

Toda a gente sabe que eu tenho grande interesse em tudo o que tem a ver com inovação e tecnologia.

Cristiano Ronaldo

Jogador de futebol e acionista da 7egend

Entre os clientes da agência estão empresas como a Altice, o FC Porto, a Fnac, a McDonalds, a Multifood e o grupo hoteleiro Pestana, com quem Cristiano Ronaldo já tem parcerias no setor do turismo. “O que faz da 7egend diferente de outros parceiros digitais é que não nos focamos apenas na construção de plataformas digitais. A 7egend percebe as necessidades dos negócios para a transformação e conversão digital, com um conhecimento e estratégia únicos, para trazer retorno de investimento e envolvimento dos clientes”, explica a empresa em comunica.

O manifesto

O lançamento da agência digital de Cristiano Ronaldo incluiu ainda a divulgação de um manifesto. Entre aos principais pontos estão a vontade de fazer, das marcas, lendas. “O que te torna uma lenda? Nasceste uma? É hereditária?”, questiona o documento.

“Estamos focados em alcançar o inalcançável e fazer o que os outros dizem impossível. A lenda não é um mito, é um estatuto que se ganha quando se trabalha duro para fazer a diferença”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

7egend: a empresa de Cristiano Ronaldo já está no ar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião