Bruno de Carvalho fica à frente do Sporting

As propostas apresentadas pelos órgãos sociais foram aprovadas, assim como a alteração de estatuto. Bruno de Carvalho apela ao boicote aos programas desportivos.

Bruno de Carvalho vai continuar à frente do Sporting. As três propostas, votadas este sábado na assembleia-geral do Clube, reuniram quase 90% dos votos, o que significa que o dirigente se vai manter à frente dos desígnios do Clube, avança o jornal Record.

Também foi aprovado a alteração de estatuto e novo regulamento de disciplina, avança a Sporting TV.

“Não peçam ao presidente para mudar quando estão presentes alguns órgãos de comunicação social”, disse num discurso transmitido pela Sporting TV. E num ataque cerrado à comunicação social, apelou aos comentadores de televisão do Sporting para “abandonar de imediato os programas em que participam”.

De acordo com o mesmo canal de televisão a alteração de estatutos foi aprovada por 87% dos votos a favor, o regulamento disciplinar recebeu 87,8% de votos a favor e, finalmente, a continuidade dos órgãos sociais recebeu 89% de votos favoráveis, de acordo com o canal de televisão do clube de Alvalade.

A reunião magna contou com a presença de mais de 5.000 sócios e realizou-se no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Artigo atualizado com mais informação

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno de Carvalho fica à frente do Sporting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião