Quer saber tudo sobre marcas de luxo? Faça este curso

  • ECO
  • 19 Fevereiro 2018

7ª edição do curso decorre entre 15 e 19 de março. As incrições já estão abertas.

Que características distinguem uma marca de uma marca de luxo? Como pensá-la? Como criá-la? Foi para resolver algumas destas questões que Helena Amaral Neto, professora do ISEG, pensou e coordena o curso Luxury Brand Management, que tem como orador principal Carlos Ferreirinha, um dos maiores especialistas de marketing de produtos de luxo no Brasil e que conta com mais e 20 anos de experiência no mercado de luxo. Esta edição, a 7ª, que decorre entre 15 e 19 de março, inclui oradores convidados internacionais: a plataforma de moda e luxo digital Farfetch, e uma das mais exclusivas empresas de Lifestyle Management & Concierge Services, a Quintessentially são alguns deles.

Mas uma das novidades da edição deste ano é o roteiro Portugal na Rota do Luxo: esta “viagem” pretende dar a conhecer o melhor que se faz em Portugal. Para isso, entre os oradores convidados estão o chef José Avillez, líder na restauração de luxo, Isabel Costa, responsável do projeto Burel Factory e Casa das Penhas Douradas, Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova e Joana Lemos, fundadora do projeto de calçado 100% personalizável Freakloset.

Entre os pontos do programa do curso estão a essência do luxo, o consumidor de luxo, o marketing e estratégia das marcas de luxo e o mercado de luxo em Portugal. “O programa inclui, no último dia, o Consulting Day, uma oportunidade para os participantes apresentaram a sua empresa ou marca, e usufruírem de consultoria personalizada. O curso inclui também o Bentley Luxury Day. Trata-se de um dia de imersão no mundo do luxo, com uma abordagem experiencial aos temas centrais do curso, organizado em conjunto com a marca automóvel Bentley“, explica a organização do curso em comunicado.

O valor da inscrição é de 2.300 euros e inclui um Luxury Welcome Kit, coffee breaks, almoços e jantar de encerramento com entrega de diplomas. As inscrições para o Luxury Brand Management podem ser realizadas aqui.

O ECO é media partner do curso e, por isso, pode ir acompanhando as novidades em www.eco.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer saber tudo sobre marcas de luxo? Faça este curso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião