Feira de turismo abriu ao público. Há férias com descontos até 50%

  • ECO
  • 3 Março 2018

De estadias em hotéis a pacotes de viagens, há descontos até 50% na maior feira de turismo do país, que decorre até domingo, dia 4 de março.

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) arrancou esta quarta-feira, mas dedicou os últimos dias aos profissionais. Esta sexta-feira, a partir das 18h00, a maior de turismo do país vai abrir as portas ao público geral e tem muito para oferecer: de estadias em hotéis a pacotes de viagens, há descontos até 50%. Selecionámos dez ofertas.

NAU Hotels

Pavilhão 2, stand B65

O grupo NAU terá uma campanha exclusiva da BTL, com descontos entre os 15% para as unidades Palácio do Governador (em Lisboa) e Lago Montargil & Villas (no Algarve) e os 20% para o Salema Beach Village, Moragedo Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites. As reservas podem ser feitas na feita, mas também através da central de reservas do grupo no seu site.

3HB Hotels

Pavilhão 2, stand A60

O grupo 3HB oferece um desconto de 30% sobre os preços apresentados no site, para reservas feitas para o mês de março. O grupo tem quatro hotéis no Algarve: Clube Humbria, Golden Beach, Falésia Garden e Falésia Mar.

Vila Galé

Pavilhão 2, stand D61

O grupo Vila Galé vai ter descontos de até 50% nas reservas feitas na BTL. Os descontos aplicam-se a reservas para qualquer altura do ano e para qualquer dos 28 hotéis do grupo. Aplicam-se ainda às unidades que a Vila Galé vai inaugurar nos próximos meses: Sintra, em abril; Braga, em maio; e Rio Grande do Norte (Brasil), em setembro.

A unidade Vila Galé em Lagos, no Algarve.Vila Galé

Turim Hotels

Pavilhão 2, stand B75

O grupo Turim vai promover um passatempo para oferecer uma estadia de duas noites numa das unidades da cadeia hoteleira. Os visitantes serão convidados a tirar uma fotografia na cama presente no stand e a publicá-la na página de Facebook do Turim Hotels. Os três participantes cujas fotografias obtenham o maior número de votos recebem a oferta de duas noites para duas pessoas em qualquer um dos hotéis Turim.

Aldeias do Xisto

Pavilhão 2, stand B06

A Aldeias do Xisto oferece 30% de desconto em alojamento, experiências e restauração. Incluem-se experiências como passeios, workshops e viagens de BTT, e restaurantes como o Ponte Velha, Museu da Chanfana e O Buke, com menus de degustação. As reservas devem ser feitas diretamente no BookinXisto e para períodos até 21 de junho.

Rota do Romântico

Pavilhão 1, stand A01

A Rota do Romântico vai estar representada no espaço da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, integrado no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal. Está a oferecer 50 cadernos de vouchers, com descontos em 57 unidades de alojamento e de restauração da Rota do Romântico.

A Rota do Romântico tem 50 cadernos de vouchers para oferecer.Rota do Romântico

Soltrópico

Pavilhão 3, stand B61

A agência de viagens promove a sua tradicional campanha de reservas antecipadas, a Escaldão. Há pacotes desde os 460 euros, por três noites, e os destinos vão desde Marrocos ao Brasil, passando por Tunísia, São Tomé, Cabo Verde e Madeira.

Sonhando

Pavilhão 3, stand B61

A Sonhando vai oferecer descontos entre 10% e 15% para pacotes de viagens a Cuba, Monastir, Porto Santo, Agadir, Djerba ou São Tomé, entre outros. As reservas podem ser feitas nos stands da Abreu, GEA e ByTravel. O operador turístico vai ainda apresentar um novo pacote turístico: dez dias para o Irão, com voos na Turkish Airlines a partir de Lisboa e do Porto, a partir dos 2.335 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas e transferes.

Viajar Tours

Pavilhão 3, stand B61

O operador turístico está a promover a programação de Páscoa e Verão e traz duas novidades: Riviera do Mar Jónico e Sardenha. Entre as propostas incluem-se também Dubrovnik e Split, na Croácia, Djerba, na Tunísia, Agadir, em Marrocos, ou Creta, na Grécia.

Sardenha, em Itália.Delaere / Flickr

Top Atlântico

Pavilhão 3, stand A61

A Top Atlântico promete “preços incríveis” na campanha de antecipação para as férias de Páscoa e de Verão que vai promover na BTL. Entre destinos nacionais e internacionais, os preços começam na casa dos 40 euros por noite, no caso das escapadinhas de fim de semana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Feira de turismo abriu ao público. Há férias com descontos até 50%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião