A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
O Novo Banco vai fechar já 30 balcões. São sobretudo agências localizadas nos centros urbanos e onde trabalham uma média de dois funcionários. Eduardo Catroga não pode renovar o seu mandato, enquanto presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP. Vai assumir um cargo internacional na China Three Gorges, a principal acionista da EDP.
O Novo Banco já sabe quais as agências que pretende encerrar até abril. São 30 balcões que vão fechar portas dentro de dois meses, na sua maioria localizados nos centros urbanos e onde trabalham dois funcionários. O ECO teve acesso à lista de encerramentos. Mas atenção: mais 43 fechos estão previstos até final ano. Onde? Ainda está em avaliação.
Eduardo Catroga vai deixar a presidência do Conselho Geral e de Supervisão da EDP em abril para se dedicar à gestão da parte internacional da China Three Gorges de quem é hoje representante na maior elétrica nacional, apurou o ECO.
Se puder esperar pela próxima semana para abastecer o depósito do seu carro, talvez seja uma boa ideia para poupar alguns euros. É que os combustíveis deverão ficar mais baratos a partir de segunda-feira. Tanto os preços da gasolina como do gasóleo têm margem para cair para mínimos de meio ano.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, vai reunir-se com o seu homólogo norte-coreano, Kim Jong-Un, em maio, anunciou um dirigente sul-coreano.
O antigo Presidente norte-americano, Barack Obama está em negociações avançadas com a Netflix para produzir uma série de emissões exclusivas, avançou o New York Times (conteúdo em inglês), citando fontes familiarizadas com o processo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}