Joana Farratoja da SRS publica obra sobre Código Civil francês

A consultora da SRS Advogados e professora da FDUNL, Joana Farrajota, acaba de publicar um artigo “A propósito da reforma de 2016 do regime do incumprimento no Código Civil francês”.

A consultora da SRS Advogados e professora da FDUNL, Joana Farrajota, acaba de publicar um artigo “A propósito da reforma de 2016 do regime do incumprimento no Código Civil francês” no número um da Revista de Direito Civil (2018), publicada pela Almedina.

O artigo, com especial enfoque na reforma de 2016 do Direito das Obrigações francês, abrange ainda a reforma alemã de 2002, bem como a reforma em curso do Código civil espanhol, procurando deixar algumas pistas para uma reflexão sobre a reforma do regime do não cumprimento do Código Civil português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Farratoja da SRS publica obra sobre Código Civil francês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião