Portugal vai ter mais 20 lojas Espaço Empresa

  • ECO
  • 6 Abril 2018

Depois do projeto-piloto lançado em junho de 2017, IAPMEI anuncia mais 20 lojas um pouco por todo o país.

Vinte municípios portugueses preparam-se para receber lojas Espaço Empresa, um projeto-piloto iniciativa da Administração Pública. A ideia é criar uma “rede de pontos únicos para atendimento às empresas, com serviços disponibilizados pela Administração Central e Local”, explica o IAPMEI em comunicado enviado às redações.

A ideia é que, no mesmo espaço, o atendimento às empresas possa ser feito de forma presencial, “numa lógica de proximidade e de atendimento personalizado”, ou através dos canais online e telefónico.

O projeto-piloto começou em junho de 2017 em Leiria, Abrandes e Ansião, sempre em espaços municipais. Agora, a iniciativa alarga-se a Abrantes, Ansião, Beja, Bragança, Castelo Branco, Famalicão, Fundão, Guarda, Guimarães, Lagos, Oliveira do Bairro, Ourém, Paços de Ferreira, Portalegre, Santarém, São João da Madeira, Tavira, Tondela, Valongo, Viana do Castelo e Vila Real.

“O facto de se ter construída uma rede de pontos focais dos organismos da Administração Pública regional, local e nacional que se mobilizaram em prol deste projeto, constituirá uma mais-valia para os empresários”, explica Jorge Marques dos Santos, presidente do IAPMEI.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal vai ter mais 20 lojas Espaço Empresa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião