Investimento e internacionalização de empresas em seminário

Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira promove seminário sobre investimento e internacionalização de empresas a decorrer dia 5 de abril, no auditório da Abreu Advogados.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira (CCILB) organiza, no próximo dia 5 de abril, um seminário sobre o investimento e a internacionalização de empresas, a decorrer no auditório do escritório da Abreu Advogados. Em destaque vão estar Portugal e Brasil em aspetos jurídicos e fiscais nestas matérias.

Um dos destaques do seminário vai para a conjuntura económica brasileira e portuguesa e as respetivas oportunidades de negócio, os aspetos jurídicos e fiscais para o investimento e comércio exterior, e o apoio bancário ao investimento entre os dois países. As fusões e aquisições vão ser foco também: vão ser dados a conhecer casos de estudo de empresas que estão implementadas com sucesso no Brasil e em Portugal, no sentido do seu debate enquanto potenciais estratégias de internacionalização das empresas.

Alexandra Courela, da Abreu Advogados, vai abordar o tema da fiscalidade entre Portugal e o Brasil.

Para além do seminário, que tem uma duração prevista de meio dia, vai decorrer também a entrega do Prémio Anual de Internacionalização da Câmara de Comércio e Indústria Luso Brasileira, que no ano anterior foi atribuído ao grupo SOVENA. Este ano, o vencedor é o grupo DELTA CAFÉS, pelos resultados de expansão e investimento no Brasil.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira – CCILB foi fundada em 1948 e tem hoje cerca de 150 associados. É uma entidade reconhecida em Portugal e no Brasil, e tem como principais objetivos fomentar e apoiar as relações económicas e comerciais entre os dois países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Investimento e internacionalização de empresas em seminário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião