Abreu Advogados eleita Top Tier Firm pelo IP Stars

A Abreu Advogadas foi distinguida como Top Tier Firm pelo ranking IP Stars 2018/19. Este é um dos principais diretórios na área de propriedade intelectual.

A Abreu Advogados foi distinguida como Top Tier Firm pelo ranking IP Stars 2018/19, um dos principais diretórios na área de propriedade intelectual, que reúne mais 25 mil profissionais e cerca de 142 jurisdições.

A área de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação, liderada por Manuel Durães Rocha, destaca-se nas categorias de “Patent contentious, Trade mark contentious e Trade mark prosecution”, ocupando os lugares cimeiros do ranking referente a Portugal.

O IP Stars – da Managing Intellectual Property – é um diretório internacional que classifica as melhores sociedades de advogados e os melhores advogados na área de Propriedade Intelectual, sendo as classificações feitas com base em pesquisas de mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados eleita Top Tier Firm pelo IP Stars

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião