Sara Sampaio chega às televisões portuguesas, pelas mãos do BPI

  • Rita Frade
  • 12 Abril 2018

Já está no ar a primeira campanha publicitária da nova protagonista do BPI, Sara Sampaio. Terá a duração de três semanas e contou com a criatividade da agência Partners.

A primeira campanha publicitária da nova protagonista do BPI, Sara Sampaio, já está no ar. Chama-se “Eu fiz as contas e escolhi o BPI” e pretende promover a Conta Valor BPI. Terá a duração de três semanas e contou com a criatividade da agência Partners.

No anúncio, vemos a modelo portuguesa a desfilar na passerelle, enquanto explica os motivos pelos quais “escolheu o BPI” para seu banco.

Este anúncio faz parte de uma campanha multimeios, que inclui televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de balcões, e “marca a estreia da nova assinatura do BPI como parte do Grupo CaixaBank: BPI/Grupo CaixaBank, diz o banco.

Recorde-se que a supermodelo portuguesa assinou recentemente um contrato de direitos de imagem com o BPI, instituição que irá representar durante um ano em ações de comunicação e publicidade, de acordo com o banco liderado por Pablo Forero:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sara Sampaio chega às televisões portuguesas, pelas mãos do BPI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião