Quer estagiar na Johnson&Johnson? Há 20 vagas em Portugal

Johnson&Johnson está à procura de novos talentos. Por isso, a multinacional vai promover um programa de estágio para recém-graduados, estando a abertura das candidaturas marcada para maio.

É já na próxima semana que abrem as candidaturas para a primeira fase de recrutamento para o programa de estágios promovido pela multinacional Johnson&Johnson. No âmbito do Early J&J, até ao final do ano, 20 recém-graduados portugueses serão integrados nas atividades desta empresa. A norte-americana destaca ainda que, regra geral, 70% dos candidatos aceites acabam por ser contratos após a conclusão dos estágios.

As constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson &Johnson procura para as suas equipas”, sublinha a responsável pelo departamento de Talente & Acquisition da gigante em comunicado. Adelaide Nunes reforça que “só com uma aposta forte nas pessoas” poderá a companhia continuar a ter projetos que impactam “a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas”.

As pessoas que acrescentam valor à companhia são aquelas que são capazes de procurar soluções e fazer acontecer, vivendo os desafios com entusiasmo e como um processo natural de evolução”, acrescenta Filipa Mota e Costa, Diretora Geral da Janssen Portugal.

Atualmente, a Johnson& Johnson é o maior grupo de cuidados de saúde do mundo, empregando aproximadamente 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer estagiar na Johnson&Johnson? Há 20 vagas em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião