Saldanha conta com novo condomínio de luxo. São 77 apartamentos distribuídos por quatro blocos

Na zona do Saldanha há um condomínio privado com 77 apartamentos de luxo distribuídos por quatro blocos. De T0 a T4, os preços podem chegar aos 1,49 milhões de euros.

A zona do Saldanha está pronta para receber mais habitantes, e de preferência com vontade para viver num condomínio de luxo. O projeto Casal Ribeiro conta com quatro edifícios, num total de 77 apartamentos, por preços que podem chegar aos 1,49 milhões de euros. Os novos moradores podem optar por T0 a T4, e vão ter direito a piscina comum, ginásio, entre outras regalias.

Localizado numa das zonas mais nobres da capital, entre a Avenida Casal Ribeiro e a Rua Actor Taborda, o projeto distribui-se por quatro blocos com estilos e conceitos diferentes: Action, Selection, Collection e View. O edifício foi reabilitado com um projeto do ateliê Saraiva e Associados, possuindo uma arquitetura de finais do século XIX e inícios do século XX, diz em comunicado a JLL, a imobiliária responsável pela comercialização, em parceria com a Porta da Frente Christie’s.

De acordo com o site da JLL, 17 apartamentos já estão reservados, sendo que o valor dos apartamentos T2 a T4 variam entre os 716 mil e os 1,49 milhões de euros. “O projeto Casal Ribeiro, ao mesmo tempo que recupera a arquitetura e identidade centenária do edifício, apresenta apartamentos com uma grande diversidade e tipologias nesta zona da cidade — de T0 com 49 m2 à penthouse com 223 m2. É uma oferta única e de excelência para quem procura uma casa para habitar ou investir”, diz Patrícia Barão, da JLL, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Saldanha conta com novo condomínio de luxo. São 77 apartamentos distribuídos por quatro blocos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião