Dois dias, e mais de 80 brunch a 10 euros por pessoa

Entre 12 e 13 de maio, mais de 80 cafés e restaurantes servem brunch a preços de saldo. A iniciativa é promovida pela startup Misk.

Entre 12 e 13 de maio, o Misk volta a organizar um fim de semana de brunch a preços de saldo. O Misk criou uma app para utilizadores de restaurantes e bares que permite decidir onde almoçar, jantar ou beber um copo com base nas recomendações de amigos de todo o mundo. Durante o próximo fim de semana, a iniciativa está disponível em mais de 80 espaços em todo o país, ilhas incluídas.

“Qualquer sítio do mundo que exista no Google Maps pode ser pesquisado, guardado e recomendado no Misk”, explica Madalena Rugeroni, fundadora da rede social para amantes de restaurantes e bares, em comunicado. A ideia da app parte do princípio de que, a partir de qualquer parte do mundo, os amigos podem partilhar espaços e experiências com uma base de recomendação “certificada”. Além disso, na página de cada restaurante estão disponíveis informações como o preço médio da refeição, contactos, localização e horário.

Considera pela revista Wired uma das 100 hottest startups da Europa em 2017, o Misk organizou pela primeira vez o Misk Brunch Weekend em maio de 2017, atividade que levou mais de 3.500 pessoas aos cerca de 50 restaurantes parceiros. Desde há um ano, a app já conta com mais de 8.000 downloads. Para participar, inscreva-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dois dias, e mais de 80 brunch a 10 euros por pessoa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião