Minipreço estreia-se este ano nas vendas online

  • Juliana Nogueira Santos
  • 10 Maio 2018

O grupo espanhol Dia, dono da marca a operar em território nacional, vai também vender os seus produtos através da internet no Brasil e na Argentina. 

O Minipreço vai estrear-se este ano nas vendas online. O grupo espanhol Dia, dono da marca a operar em território nacional, vai também vender os seus produtos através da internet no Brasil e na Argentina.

A informação foi avançada pelo CEO do grupo, Ricardo Curras de Don Pablos, à agência Reuters, no dia em que a empresa apresentou os resultados do primeiro trimestre do ano.

Nos primeiros três meses de 2018, as vendas do grupo caíram 9,3% para 2,27 mil milhões de euros, um movimento justificado com “a forte desvalorização das moedas durante este período e a inflação mais baixa nos países emergentes”. Também em Portugal se registou menos volume de negócio, com as vendas a caírem 1,2% face ao mesmo período do ano passado. Ficaram nos 191,3 milhões de euros.

Ainda assim, o trimestre fechou com 28,8 milhões de euros de lucros. O grupo tem, espalhado pelo mundo, 7.385 lojas, das várias marcas que opera, tendo aberto oito em território nacional nos primeiros três meses do ano.

(Notícia atualizada às 9h03 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Minipreço estreia-se este ano nas vendas online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião