Costa diz que não tem reunião marcada com Bruno de Carvalho

  • ECO
  • 22 Maio 2018

O gabinete do primeiro-ministro diz que não existe marcação para reunir com o presidente do Sporting sobre os incidentes da semana passada, contrariando o comunicado do clube.

O primeiro-ministro disse aos jornalistas, em declarações transmitidas pela TVI24, que não existe marcação para uma reunião com o Sporting, apesar de o clube ter dito em comunicado que já tinha sido “aceite” a sua proposta de encontro com António Costa.

António Costa afirmou que “não está marcada” uma reunião com Bruno de Carvalho ou o Sporting. Esta segunda-feira, num comunicado que entretanto deixou de estar disponível no seu site, o Sporting anunciava uma reunião de urgência com o primeiro-ministro para debater “todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto”.

A reunião surgiria na sequência dos ataques que decorreram na semana passada contra jogadores e técnicos do Sporting, na academia de Alcochete onde realizavam um treino na última terça-feira. Alguns dos alegados agressores foram detidos e 23 encontram-se em prisão preventiva.

“Na sequência dos gravíssimos acontecimentos ocorridos na Academia Sporting, foi decidido tomar as seguintes medidas que vigorarão até à conclusão da investigação do Ministério Público em curso e do processo de averiguações interno que logo se desencadeou: chamar o líder da Juventude Leonina a quem foi comunicada a suspensão imediata dos benefícios protocolados com o Sporting CP”, lia-se no comunicado divulgado ontem, segunda-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa diz que não tem reunião marcada com Bruno de Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião