Cristas diz que PS dissimula a austeridade

  • Lusa
  • 26 Maio 2018

Assunção Cristas falava na abertura do Congresso da Juventude Popular. Reagindo a declarações de António Costa, disse que o PS é responsável por levar o país à bancarrota.

A presidente do CDS-PP lembrou hoje que o PS “levou três vezes o país à bancarrota”, reagindo a declarações de António Costa, e defendeu que o Governo esconde a austeridade para levar “números bonitos” à Comissão Europeia.

“É bom que António Costa tenha memória e que não se esqueça de nenhum episódio da história, nem de nenhum dos seus antecessores. É bom relembrar que este PS e, em boa parte, este governo do PS, coincidente com outros governos do PS, foi responsável por levar por três vezes Portugal à bancarrota”, afirmou Assunção Cristas na abertura do Congresso da Juventude Popular, numa unidade hoteleira de Peniche, no distrito de Leiria.

“Três vezes”, repetiu várias vezes a líder do CDS-PP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristas diz que PS dissimula a austeridade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião