Espanhóis põem edifício em Santos à venda por 15 milhões de euros

O imóvel, localizado no Largo de Santos, pertence à espanhola Drago Capital e conta com um total de 19 apartamentos. Já há várias propostas.

Há mais um edifico à procura de comprador em Lisboa. E, mais uma vez, a ser vendido por uma entidade internacional. Localizado no Largo Vitorino Damásio, em Santos, o imóvel contempla dois edifícios com 19 apartamentos, numa área total superior a 4.000 metros quadrados. Pertence a uma plataforma de investimento imobiliário espanhola. O preço? Arranca nos 15 milhões de euros.

Quem passa na Calçada Marquês de Abrantes não fica indiferente ao enorme edifício lilás, de características tipicamente lisboetas. Totalmente renovado recentemente a nível de cobertura, fachada e zonas comuns, o imóvel conta, na verdade, com dois edifícios “colados”, que contemplam 19 apartamentos residenciais, com atualmente três inquilinos. As lojas localizadas no rés-do-chão não estão incluídas no negócio, uma vez que não pertencem ao mesmo proprietário.

A venda está a ser comercializada pela CBRE, que revelou ao ECO que o proprietário do imóvel é a Drago Capital, uma plataforma de investimento e gestão imobiliária, que atua na Península Ibérica desde 2001. Foi adquirido pela empresa espanhola em 2007 e colocado à venda há cerca de três semanas. E já está na mira de vários investidores.

O ECO sabe que o imóvel está à venda por 15 milhões de euros e que já recebeu algumas propostas. Contactadas ambas as entidades, estas não confirmaram nem desmentiram a informação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Espanhóis põem edifício em Santos à venda por 15 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião