Direto Imobiliário: Governo “tem de ter cuidado quando faz mexidas em termos de legislação”

Advocatus Summit: o meeting point entre a advocacia e as empresas já arrancou, no Museu Fundação Oriente.

A Advocatus Summit arrancou esta quarta-feira com o tema “Proteção de dados: estão as empresas preparadas?”. Neste segundo painel, com o tema “Imobiliário: O que procura o investidor?“, vamos contar com a presença de Miguel Marques dos Santos, sócio Vieira de Almeida, Gonçalo Reino Pires, sócio SLCM, José Miguel Flórido, Board Member Sonae RP e Jorge Marrão, da Real Estate Sector Leader Deloitte.

No seu ano de estreia, a Advocatus Summit pretende ser o meeting point entre a advocacia de negócios e o setor empresarial. O encontro conta com o patrocínio oficial de sete escritórios de advogados: a CMS Rui Pena & Arnaut, Garrigues, MLGTS, PLMJ, Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, SRS Advogados e VdA.

Acompanhe o direto do ECO deste evento e junte-se à discussão nas nossas redes sociais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Imobiliário: Governo “tem de ter cuidado quando faz mexidas em termos de legislação”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião