Receitas globais da CMS aumentam para 1,3 mil milhões de euros em 2017

As receitas globais da organização CMS cresceram 31% em 2017, atingindo 1,3 mil milhões de euros.

As receitas globais da organização CMS cresceram 31% em 2017, atingindo 1,3 mil milhões de euros. A sociedade internacional, que em Lisboa está representada pelo escritório da CMS Rui Pena & Arnaut, viu também aumentar o seu número de sócios para 47, em dez jurisdições diferentes e ocupou o primeiro lugar no ranking da Mergermarket em número de operações assessoradas nas principais jurisdições europeias.

Cornelius Brandi, chairman executivo da organização CMS, diz que “2017 registou um aumento significativo nas receitas da organização, resultado de uma expansão da CMS para novas jurisdições e da consolidação verificada nos escritórios que já integravam a organização. Como organização global que somos, com mais de 70 escritórios, estamos bem posicionados para apoiar os nossos clientes nas suas operações transnacionais, onde quer que tenham atividade”.

A CMS, sendo uma das maiores organizações internacionais de sociedades de advogados, continuou a aumentar a sua cobertura geográfica em 2017, com a integração de um novo escritório no Mónaco e através da associação ao escritório Feras Al Shawaf, em Riade, na Arábia Saudita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Receitas globais da CMS aumentam para 1,3 mil milhões de euros em 2017

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião