Como transformar o direito da energia através da inovação? CMS responde em conferência

João Marques Mendes, advogado associado da CMS Rui Pena & Arnaut, fala sobre blockchain em conferência dedicada à inovação no Direito da Energia. Decorre no próximo dia 12 de abril na FDUL.

O advogado associado da CMS Rui Pena & Arnaut, João Marques Mendes, é orador convidado na conferência “A Transformação do Direito da Energia através da Inovação Legal e Tecnológica”, organizada pelo Instituto de Ciências Jurídico-Politicas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em conjunto com o Academic Advisory Group da Secção de Energia, Ambiente Recursos Naturais e Infraestruturas da IBA (International Bar Association) e que terá lugar no próximo dia 12 de abril.

João Marques Mendes fará uma intervenção no painel “Inovação no âmbito dos setores tradicionais de energia” dedicada ao tema do impacto da blockchain no mercado da Energia. A conferência reúne advogados e especialistas do setor energético de Portugal, Espanha, Qatar, Canadá, Holanda, Colômbia, África do Sul, México e Nova Zelândia.

Pode consultar mais informações sobre a conferência aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como transformar o direito da energia através da inovação? CMS responde em conferência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião