Sócio da CMS Rui Pena & Arnaut é orador em encontro de Arbitragem

Nuno Pena, sócio de Resolução de Litígios da CMS Rui Pena & Arnaut, é um dos oradores convidados no VIII Encontro da CIMA – Corte Civil y Mercantil de Arbitraje, no Grémio Literário.

Nuno Pena, sócio de Resolução de Litígios da CMS Rui Pena & Arnaut, é um dos oradores convidados no VIII Encontro da CIMA – Corte Civil y Mercantil de Arbitraje, que tem lugar amanhã, dia 8 de Março, no Grémio Literário.

O VIII Encontro da Cima reúne um conjunto de advogados com experiência relevante em Arbitragem e está organizado em dois painéis de discussão: a responsabilidade das instituições de arbitragem e o futuro da arbitragem internacional na perspetiva portuguesa.

Nuno Pena integra o painel relativo à responsabilidade das instituições de arbitragem, que conta com a participação de outros advogados e da Professora Mariana França Gouveia, Vice-Presidente do Centro de Arbitragem de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da CMS Rui Pena & Arnaut é orador em encontro de Arbitragem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião