Mota-Engil está a recrutar 110 recém-licenciados

A construtora liderada por António Mota lançou a 7º edição do programa Trainees. O objetivo é encontrar 110 recém-licenciados para estágios com a duração de um ano.

A Mota-Engil está a recrutar. O grupo liderado por António Mota está à procura de 110 recém-licenciados das mais diferentes áreas, que vão desde as engenharias, economia e gestão, contabilidade, arquitetura e recursos humanos.

A iniciativa decorre no âmbito da 7ª edição do programa de Trainees, designado por Start@ME, com a duração de um ano e que decorre em vários países, como Portugal, Irlanda, Peru, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi e Guiné.

Em comunicado, a construtora explica que procura “atrair, identificar e selecionar jovens com elevado potencial e ambição para abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em diversas áreas e em diferentes países”.

A Mota-Engil diz ainda que “valoriza candidatos com uma atitude de dinamismo e proatividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para a mobilidade internacional”.

Aos candidatos é oferecida experiência de trabalho no terreno e ainda “um plano de formação em sala, complementado com um programa de mentoring com profissionais seniores do grupo Mota-Engil”.

Quanto às condições, elas passam por uma bolsa de estágio, subsídio de refeição e suplementos internacionais que incluem ajudas de custo.

O programa de Trainees é um projeto dirigido pela direção corporativa de recursos humanos do grupo Mota-Engil e que conta com o envolvimento de 50 instituições de ensino superior. Na última edição, em 2017, o programa integrou 130 jovens, tendo agora sido alargado para um conjunto vasto de geografias.

O grupo Mota-Engil que, em 2017, atingiu um volume de negócios de 2.597 milhões de euros, está presente em 28 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mota-Engil está a recrutar 110 recém-licenciados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião