CP oferece bilhetes a preços especiais este domingo

A CP vai comemorar o Dia Internacional da Juventude oferecendo aos seus utentes com idades entre 13 e 25 anos a possibilidade de usar os comboios urbanos a apenas dois euros.

Para comemorar o Dia Internacional da Juventude, a Comboios de Portugal vai oferecer bilhetes a preços reduzidos aos utentes com idades entre os 13 e os 25 anos. Este domingo, estes jovens vão poder assim andar nos comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra por apenas dois euros por cada viagem de ida e volta.

“Esta iniciativa, que assinala o Dia Internacional da Juventude, destina-se aos jovens dos 13 aos 25 anos, inclusive, os quais devem apresentar um documento de identificação que comprove a sua data de nascimento na aquisição de bilhete“, explica a empresa, numa nota enviada às redações.

De acordo com a CP, esta campanha segue a política adotada pela transportadora de “apoio ao segmento jovem”, que já se reflete nas tarifas especiais (isto é, os preços dos bilhetes sofrem um corte de 25% para jovens até aos 25 anos) para viagens em serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional.

Esta não é a primeira vez que a CP lança campanhas com bilhetes a preços especiais. Recorde-se que este ano, em duas alturas distintas, esta empresa de transportes cortou para cinco euros as viagens de Alfa Pendular e Intercidades entre Lisboa e Porto. Nessas ocasiões, o número de bilhetes vendidos disparou.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

CP oferece bilhetes a preços especiais este domingo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião