10 rooftops para aproveitar o verão por todo o país

Não faltam espaços com vistas desafogadas sobre a cidade ideais para espairecer e tirar proveito do clima de verão instalado no país. Quer seja para passar uma tarde ou ir só beber um copo.

Parece que o verão finalmente chegou. Para aproveitar o sol, e também vê-lo pôr-se ao fim do dia, os rooftops são uma das melhores opções. A capital lisboeta está cheia deles, e existem igualmente terraços que merecem uma visita noutras cidades.

As vistas para os rios Tejo ou Douro são privilegiadas, mas uma perspetiva diferente sobre as cidades também atrai muita gente. Não só para tirar fotos, mas também para aproveitar e comer uns petiscos, ou beber cocktails ao ar livre.

A momondo, motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros, juntou algumas dessas sugestões. Grande parte dos espaços localiza-se em hotéis, mas podem-se frequentar mesmo sem estar hospedado. Pode fazer de turista na própria cidade, ou então no próprio país e ir explorar as vistas.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10 rooftops para aproveitar o verão por todo o país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião