Ações do Benfica em máximos de quatro anos

  • ECO
  • 15 Agosto 2018

Depois do empate com o Fenerbahçe esta terça-feira, os títulos do clube das águias estão a cotar nos 2,01 euros, o valor mais elevado desde abril de 2014.

As ações da SAD do Benfica estão a valorizar 11,67% para 2,01 euros, o valor mais elevado desde abril de 2014. A contribuir para esta valorização está o empate com o Fenerbahçe, esta terça-feira, depois de ter sido derrotado na semana passada pelo mesmo clube.

Ações do Benfica em máximos de quatro anos

O Benfica já trocou cerca de 15 mil ações, um valor bastante positivo, tendo em conta que a média diária dos últimos seis meses é de 3,9 mil. Desde esta terça-feira, o clube ganhou 1,62 milhões de euros em valor de mercado.

Caso o clube consiga chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, vai ter direito a uma compensação de 42,5 milhões de euros.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Ações do Benfica em máximos de quatro anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião