InfiniteBook, o caderno português que é top de vendas na Amazon

O caderno é líder de vendas na sua categoria na Amazon, e tem agora uma nova coleção, com capas inspiradas em génios. Conta com parcerias com empresas como a Uber, e com o investimento de Tim Vieira.

Há alguns objetos que se tornam favoritos, e motivam o desejo de os utilizar “para sempre”. Um caderno infinito, reutilizável e eco-friendly, com páginas como um quadro branco, torna possível essa vontade. A ideia é de um jovem português, que já comercializa com sucesso o que apelidou de “InfiniteBook” na Amazon. Tem uma nova coleção a sair, e conta com o investimento de Tim Vieira.

Inspirado pela necessidade de encontrar a ferramenta ideal para passar as suas ideias e apontamentos sem gastar e borrar, Pedro Lopes desenvolveu a tecnologia do InfiniteBook. “Conseguimos passar um quadro de parede para uma folha igual ou menor que uma A4, num material maleável e que faz com que o texto seja permanente o suficiente para não sair com a mão, mas também suficientemente fácil de apagar quando necessário”, explica Pedro Lopes, citado em comunicado.

O fundador, Pedro Lopes, com o primeiro protótipo do cadernoInfinityBook

O cenário de uma descoberta científica ou de um momento “eureka” num quadro branco pode assim acontecer num caderno. A nova edição “Genius” surge para “transmitir a ideia de que todos erramos, mesmo os génios”, indica a startup. Tem quatro capas disponíveis, que fazem referência a personalidades de várias áreas: Fernando Pessoa, Albert Einstein, Frida Kahlo e Gandhi.

Um dos cadernos da nova coleção, que figura Albert Einstein na capa.InfiniteBook,

Os cadernos vêm em páginas lisas, pautadas, quadriculadas ou pontilhadas, e com uma caneta. O produto é top de vendas da categoria “office” da plataforma Amazon, e já conseguiu parcerias institucionais com empresas como Uber, Galp, EDP, Farfetch e Feedzai. Tim Vieira, empresário que ficou conhecido no Shark Tank por mais investir em startups, decidiu apostar nesta também.

“Ao investir no InfiniteBook, não só estou a investir num produto inteligente, mas também num jovem empreendedor dinâmico e motivado que é o Pedro”, diz Tim Vieira, citado em comunicado. “Estou feliz por crescer esta empresa com ele e partilhar este produto criativo com o mundo”, acrescenta o empresário.

A startup está próxima de fechar o ano com 250 mil euros de faturação, o que representa um crescimento de mais de 100% face ao ano de 2017.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

InfiniteBook, o caderno português que é top de vendas na Amazon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião